Hoje no mundo kids, devemos concordar, que a Diesel Kids, é muito mais que uma marca, já é um estilo de vida própria.
Está comemorando sua "bodas de prata" com uma edição limitada de 6 peças: 2 calças jeans, 2 tops femininos e 2 tops masculinos...todos feitos por ele mesmo.
" Eu não quero ser o nº1, mas estar na pole position, assim eu sempre tenho que melhorar". São palavras de Renzo Russo, fundador da Diesel que construiu todo o império do jeans no mundo fashion, que hoje é de 75 milhões de euros.
Está comemorando sua "bodas de prata" com uma edição limitada de 6 peças: 2 calças jeans, 2 tops femininos e 2 tops masculinos...todos feitos por ele mesmo.
Com uma equipe de 100 pessoas, está procurando driblar a crise eliminando as peças muito caras, minimizando os produtos e procurando o equilíbrio correto do "value for money". Estão focando também na coleção de acessórios - de sapatos a cachecol - e tudo extra que tem estilo.
Mas os investimentos de Rosso não param por aqui....tem muitos projetos para o futuro como uma web station em Londres a um canal de televisão.
Hum....alguma dúvida do estilo ??......
Fonte: Vogue Bambini n.212
Nenhum comentário:
Postar um comentário